...indicando caminhos para o futuro!
...visão social e sua perspectiva de crescimento!
A implantação e perspectivas
INSTITUCIONAL
|
A partir de então, por iniciativa e idealização da ASCON – Associação dos Construtores da Região dos Vinhedos e apoio integral do CICBG – Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves, formou-se uma comissão para dar andamento à montagem do referido conselho.
Com a anuência do Prefeito Municipal, Sr. Guilherme Rech Pasin, foi então criado e aprovado por Lei Municipal de nº 6.472 de 06 de março de 2019, o então Conselho Municipal para Estudos, Diretrizes e Projetos – Bento+20 de forma mista, com 29 cadeiras de Entidades Civis Organizadas e três cadeiras do Poder Executivo Municipal, além do Prefeito Municipal como Presidente de Honra.
O BENTO+20, nasce então, por iniciativa das entidades de classe, formada por uma tríplice hélice, Sociedade Civil organizada, Academia e Poder Público, cujo foco principal é indicar caminhos para o crescimento e desenvolvimento pleno e sustentável do município de Bento Gonçalves e com a visão de prospectar o futuro e promover a implantação de soluções que construam uma cidade inteligente e sempre em desenvolvimento.
Bento+20
pensar e agir para o futuro
|
Indicar caminhos para o crescimento e Desenvolvimento pleno e sustentável do município de Bento Gonçalves.
Prospectar o futuro e promover a implantação de soluções que construam uma cidade inteligente e sempre em desenvolvimento.
São os eixos de SUSTENTAÇÃO dos estudos e projetos. São os alicerces necessários para a concretização da visão do desenvolvimento de BENTO GONÇALVES.
ORGANOGRAMA
Como é composto o Bento+20, suas respectivas câmaras técnicas, atribuições e competências.
|